Gravidez - Meu primeiro bebê

17.5.07

Caio nasceu às 22:37 do dia 04/05/07

Foi tudo muito rápido... a bolsa rompeu e lá vem o apressadinho...

Que felicidade!
Na hora é tudo mágico, inexplicável e lindo!
Primeiro a ansiedade de conhecê-lo, depois a insegurança e medo da cirurgia do parto cesáreo (eu queria normal), depois a felicidade de ter meu filho nos braços, depois o medo desse mundão doido, e finalmente o amor transbordante que queria doar para ele... o bebê nasce e o leite chega instantaneamente... é incrível!

Conheçam o meu filho.
bjs.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Glória!!!

Muita saúde e paz para vc e para o grande Caio.

Abraço,
Peter.

7:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Glóoooooooria...rs
Caio é lindo e muito espertinho....sentando com esse olhão arregalado.. rs
Olha quando ele tiver de moto manda pegar a minha baby aqui para dar um rolé.. he he

Amiga,
Apesar de sermos tão diferentes, caminhos tão opostos, divergências ímpares... a vida nos colocou uma no caminho da outra mesmo que por um espaço de tempo muito curto e se Deus fez isso é pq ele nos quer assim sempre amigas mesmo que continuando afastadas no físico, meu coração tem vc bem lá no fundo, bem guardadinha para que ninguém possa te tirar de lá e agora esse presente lindo que vc recebeu e que quero dizer que já o amo tanto quanto a vc e desejo tudo, tudo, tudo de bom para vcs nesta vida.
Para vc muita paciência, tranquilidade, tlerância e amor nos momentos de sono, de dor nos seios nesta primeira fase, na sua recuperação e para sempre com seu filho.
Para ele muita sorte, muita felicidade e muito amor neste nosso mundo louco, que ele possa acrescentar e quando um dia partir lá na velhice dele que tenha deixado o mundo um pouquinho melhor do que agora quando ele chegou.
Te amo do fundo do meu coração e desejo tudo de bom para vc e sua família nesta nova e tão importante fase de suas vidas!!
Parabéns e muitos, muitos beijos.
Com carinho,
Aline.

8:05 AM  
Blogger Unknown said...

Que papai do céu esteja com vc todo tempo do mundo meu priminho LINDO!!!;)
Muitas FELICIDADES;)
Parabéns prima!
Bjs!!!

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home