Gravidez - Meu primeiro bebê

10.1.07

Contando as novidades.... Caio está chegando!

Algum tempo se passou e eu não atualizei a página do meu garoto?!!!

Muita coisa já aconteceu, fiz o exame translucência nucal, foi tranqüilo, matei minha saudade, vi que estava bonitão e que estava tudo ok, diminuiu bastante as chances previstas de Síndrome de Down (a probabilidade está relacionada com a idade da gestante).

Fiz também o exame do Morfológico, foi tranqüilo também, este estuda os tamanhos e formas dos órgãos do bebê.
ai ai... o meu bebezão é toooooooodo lindo, lindão mesmo!

Já compramos os móveis do quartinho dele, a cama-sofá, berço e cômoda. Gente essas coisas de bebê são lindas mesmo, apaixonantes!!

Agora estou na fase de querer tirar onda de maezona, resolvi eu mesma produzir alguns objetos do quarto, tipo quadrinhos de madeira, biscuit e até bordado (este último não sei se topo...).

Li toneladas de revistas de bebê, uma amiga de trabalho me emprestou, sem falar que também tenho algumas amigas e primas (5) que estão grávidas e então ficamos num troca-troca de informações, experiências e mais e mais revistas. Hahahaha kuá!

Parece que todo mundo resolveu engravidar, pegar a onda! Heheheh
Caio já vai nascer de galera!!!! Isso é ótimo.

Estou satisfeita com tudo, apesar do incômodo do peso (afe!), é uma delícia carregar uma vida no ventre, mas quero mais é tê-lo nos meus braços.

A mãe feliz se despede!